terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O futebol resolveu aparecer na segunda rodada




No segundo dia de competição no Future Champios 2010, os jogos truncados do de ontem deram lugar a partidas mais emocionantes e disputadas. Quem precisava ganhar partiu pra cima e as estrelas do torneio começaram a aparecer.

No primeiro jogo do dia, o Atlético/MG, que já havia ganhado a primeira partida ontem, impôs o ritmo de jogo e derrotou a Universidade do Chile por 1x0. O time Chileno soma a segunda derrota e não tem mais chances de classificação.

Na segunda partida da manhã, o Paris Saint Germain precisava da vitória para se manter vivo na competição e partiu para cima do DC United. A equipe francesa estava inspirada e o placar final do jogo desenhou a primeira goleada da competição. PSG 4x1 DC United.

Logo depois, Peñarol e Barcelona fizeram um jogo bastante nervoso. O time Catalão jogou melhor e fez 2x0. A equipe uruguaia havia vencido a Universidade do Chile ontem e se mantém com os mesmos três pontos. Já o Barça, que havia perdido para o Cruzeiro, se recupera e volta pra briga. Nessa partida aconteceram as duas primeiras expulsões do torneio. Rossano do Peñarol e Bakoyock do Barcelona foram para o chuveiro mais cedo após desentendimento.

Para fechar o dia de jogos no campo do UniBH, Cruzeiro e Mamelodi Sundowns não saíram do 0x0. O time celeste não repetiu a boa atuação da partida passada, quando venceu o Barcelona, e não conseguiu sair da boa marcação dos africanos.

O campeonato ainda está indefinido, tudo pode acontecer. Esperamos mais emoções nos jogos de amanhã e a definição da próxima fase. Daqui pra frente, os jogos tendem a ganhar em emoção e o mau futebol da primeira rodada vai ser esquecido.

Amanhã, tem muito mais. Continuem acessando o site da cobertura feita pelos alunos do UniBH e siga no Twitter o @unibhchampions para ficar bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário