sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Final mineira marca a decisão do Future Champions




Quem teve a oportunidade de assistir as semifinais do Future Chapions, no Campus Estoril do UniBH, hoje a tarde, presenciou um passeio de bola das equipes mineiras, Atlético e Cruzeiro, contra seus rivais, Everton da Inglaterra e Vasco da Gama, respectivamente.

Na primeira partida das semi, o Atlético passeou em campo. Teve maior posse de bola, neutralizou o ataque do Everton que chegou poucas vezes a meta atleticana. Com uma ótima atuação do camisa 11, Marcos Vinícios, o Galo Mineiro chegou a vitória e a classificação para final com um gol marcado aos 26 minutos do segundo tempo pelo meia-atacante Carlos. Classificado, os atletas assistiram de camarote ao primeiro tempo da outra semifinal.

O Cruzeiro enfrentaria o temido ataque do Vasco Gama. Mas a equipe celeste conseguiu impor um volume de jogo muito bom no primeiro, fez dois gols um com o camisa 10, Daniel e outro do camisa 9 Léo que já passou pela seleção brasileira juvenil. A equipe mineira ainda desperdiçou muitas chances de ampliar o marcador, inclusive com um pênalti cobrado por Daniel para fora. Mas, no final, o placar de 2x0 permaneceu, garantindo uma final entre equipes de Belo Horizonte.

Quem for ao Campus Estoril do UniBH amanhã para conferir a final do Future Champios vai, com certeza, presenciar um grande jogo. O clássico mineiro irá decidir um torneio internacional Sub 17. Nada melhor do que uma final entre Atlético e Cruzeiro para coroar um evento disputado na capital mineira. Independente do resultado, Belo Horizonte já ganhou e muito com o torneio e se credencia, cada vez mais, como uma das sedes mais importantes para a Copa de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário